A região Oeste do Paraná vai ganhar unidade do hotel Days Inn by Wyndham – que pertence a um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, o Wyndham Hotels & Resorts. O novo hotel em Cascavel será só o terceiro da bandeira no Brasil – os outros dois ficam no Rio de Janeiro (RJ) e Linhares (Espírito Santo). A previsão de inauguração é primeiro de semestre de 2021.
”Cascavel é uma cidade onde o agronegócio é muito forte. Se você pega números do Show Rural de 2019, foram 280 mil visitantes e R$ 2,2 bilhões realizados em negócios. É uma cidade que tem um polo educacional. Faz parte de um polo regional extremamente rico”, explica o franqueado Juliano Macedo, sócio-proprietário da Jam Lazer & Turismo, que irá administrar o novo hotel em Cascavel.
A versão paranaense tem, nos 126 apartamentos em um local com café, bar e restaurante. Macedo não divulga o valor empregado no empreendimento por conta de todas as atualizações de valores causadas pela pandemia. Ele indica, no entanto, que “não se faz um hotel como esse com menos de R$ 15 milhões”.
Expansão da rede
De acordo com Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina, a empresa tem 9 mil hotéis no mundo todo, dividido em 20 marcas. No Brasil, são 37 hotéis em funcionamento de seis das marcas da empresa. Ela afirma que a empresa tem plano de expansão pelo Brasil, em diversas regiões. “É uma marca importante mas que vamos desenvolver muito no mercado brasileiro”, defende.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Lula não passa presidência para Alckmin e ministros assumem tratativas no Congresso; assista ao Entrelinhas
São Paulo aprova isenção de IPVA para carros híbridos; elétricos ficam de fora
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast