Em dezembro, Ponta Grossa deverá ganhar uma moderna parada para aqueles que trafegam pelas rodovias do Estado. A Parada Vendrami, localizada na BR 376, na região do Distrito Industrial da cidade, atenderá a todos os perfis de viajantes, mas em especial os caminhoneiros. Para eles, estacionamento especial que comporta 215 caminhões – ou 80 bitrens, local para descanso, acesso a internet, lazer, serviços – como chuveiros, barbearia e máquinas de lavar e secar, além de contar com uma Central de Cargas com 20 escritórios comerciais para empresas que prestam serviços exclusivos aos caminhoneiros. Nessa Central eles poderão, também, pegar frete.
A Parada foi pensada tomando como exemplo as existentes nos EUA e Europa e trará também lojas de conveniências, restaurante com mais de 1.000 metros quadrados, além de estacionamento para ônibus, carros e motos. “O nome do empreendimento é uma homenagem ao meu avô, Antônio Vendrami, que fez o primeiro empreendimento no local há 40 anos. Víamos, há muitos anos, que não haviam empreendimentos modernos na estrada. Como Ponta Grossa é um ponto logístico extremamente importante para o Brasil, resolvemos criar a Parada Vendrami”, conta Vinicius Vendrami Malucelli, sócio no projeto junto com seu irmão Antonio Vendrami Malucelli.
Ponta Grossa é o maior entroncamento rodoviário do Paraná e da região sul, motivo para que os sócios desenvolvessem o novo empreendimento.
LEIA TAMBÉM > > Novos investimento no Grand Hotel Rayon