Em dezembro, Ponta Grossa deverá ganhar uma moderna parada para aqueles que trafegam pelas rodovias do Estado. A Parada Vendrami, localizada na BR 376, na região do Distrito Industrial da cidade, atenderá a todos os perfis de viajantes, mas em especial os caminhoneiros. Para eles, estacionamento especial que comporta 215 caminhões – ou 80 bitrens, local para descanso, acesso a internet, lazer, serviços – como chuveiros, barbearia e máquinas de lavar e secar, além de contar com uma Central de Cargas com 20 escritórios comerciais para empresas que prestam serviços exclusivos aos caminhoneiros. Nessa Central eles poderão, também, pegar frete.
A Parada foi pensada tomando como exemplo as existentes nos EUA e Europa e trará também lojas de conveniências, restaurante com mais de 1.000 metros quadrados, além de estacionamento para ônibus, carros e motos. “O nome do empreendimento é uma homenagem ao meu avô, Antônio Vendrami, que fez o primeiro empreendimento no local há 40 anos. Víamos, há muitos anos, que não haviam empreendimentos modernos na estrada. Como Ponta Grossa é um ponto logístico extremamente importante para o Brasil, resolvemos criar a Parada Vendrami”, conta Vinicius Vendrami Malucelli, sócio no projeto junto com seu irmão Antonio Vendrami Malucelli.
Ponta Grossa é o maior entroncamento rodoviário do Paraná e da região sul, motivo para que os sócios desenvolvessem o novo empreendimento.
LEIA TAMBÉM >> Investir na gestão de garantia mecânica é o diferencial da Gestauto
LEIA TAMBÉM > > Novos investimento no Grand Hotel Rayon
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast