A NPK, empresa especializada em mármores provenientes das mais diversas regiões do mundo, celebra 30 anos de história com as inaugurações do novo showroom em Curitiba e da nova loja conceito em São Paulo, além de linhas complementares de revestimentos exclusivos.
A loja de Curitiba ganhará um novo showroom em novembro, que reunirá sua coleção de mais de 30 mil metros quadrados de mármores e outras pedras naturais, junto à linha de materiais tecnológicos e às novas linhas complementares de revestimentos exclusivos. Além de uma experiência de imersão pela vasta coleção de pedras nobres, carregadas de história e autenticidade, a nova NPK contará com espaços como materioteca, área gourmet e área para encontros técnicos e culturais, todos eles projetados para promover conexões, inspirações e experiências.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Em 2025, a marca, que há 20 anos inaugurou seu primeiro showroom em São Paulo, dará mais um passo importante na capital com o lançamento da NPK CASA, uma nova loja conceito localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. Este espaço proporcionará aos visitantes a oportunidade de explorar diferentes áreas projetadas por grandes nomes da arquitetura, proporcionando a sensação de estar em uma verdadeira casa.
O diretor da NPK, Eduar Merhy Neto, explica que ambos os projetos serão marcados pelo pioneirismo que destaca a marca. “Criamos no Brasil o conceito de showrooms de mármores para atender projetos de arquitetura e design de interiores. Ao longo desses 30 anos, ampliamos nossa atuação, unindo o natural ao tecnológico para oferecer novas linhas de materiais exclusivos. Nas novas lojas, continuaremos a surpreender nossos clientes”, afirma o empresário.
Outra novidade que completa a trajetória de três décadas da NPK é a ampliação de sua coleção, que incluirá novos materiais especiais. A curadoria refinada da marca, que reflete sua capacidade de reunir produtos e empresas com valores únicos, resulta em linhas complementares de revestimentos para atender a todo o projeto.
“Essa iniciativa reforça o propósito da NPK em buscar materiais que vão além do comum, proporcionando a oportunidade de criar projetos verdadeiramente únicos e customizados, feitos com materiais que carregam em si história e beleza”, finaliza Neto.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast