O Nubank concluiu a negociação com sete novos convênios para a expansão da oferta do NuConsignado, o seu serviço de empréstimo em consignação 100% digital. Entre os novos contratos firmados, está o estado do Paraná.
O NuConsignado começou a ser disponibilizado em março de 2023 para clientes Nubank que fossem servidores públicos federais e logo passou a incluir pensionistas e aposentados pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Com a inclusão futura dos sete novos convênios, o Nubank chega a um total de nove, com potencial de oferta do NuConsignado a mais de 10 milhões de clientes dentro de sua base, considerando os atuais 95,5 milhões de clientes no Brasil, registrados ao final do segundo trimestre do ano.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A liberação de contratação de empréstimo consignado via app Nu para estes novos beneficiários deverá ser feita gradualmente, sem prazo de conclusão, devido a requisitos regulatórios na implementação.
Junto da possibilidade de contratação direta do NuConsignado via app Nu, o cliente elegível possui também a opção de portabilidade do empréstimo consignado também feito em poucos cliques via aplicativo. Tanto o fluxo de contratação quanto de portabilidade possui etapa de verificação de identidade e de dados 100% via app para maior segurança e combate a fraudes.
Além do estado do Paraná, foram adicionados os três ramos das Forças Armadas do Brasil – Força Aérea Brasileira, Marinha do Brasil e Exército Brasileiro –, além dos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Toffoli se prepara para varrer publicações polêmicas da internet; acompanhe o Sem Rodeios
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast