O Grupo SMZTO criou uma parceria estratégica entre a OdontoCompany Franchising, líder no segmento de franquias de clínicas odontológicas, e a OrthoDontic, maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil. No acordo, a OdontoCompany adquire participação na OrthoDontic.
Com a parceria, o Grupo SMZTO e a OdontoCompany apoiarão o plano de crescimento da OrthoDontic e de seus franqueados por meio da expertise no suporte ao franqueado e da credibilidade do grupo, mantendo como prioridade os serviços de ortodontia e preservando a identidade e cultura da rede.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Fundada em 2002 em Londrina, no Norte do Paraná, a OrthoDontic conta com 273 unidades espalhadas pelo país. Com a aquisição, o objetivo é dobrar o tamanho da companhia em dois a três anos. A empresa deve fechar 2022 com um sellout de R$ 400 milhões. Em 2023, a meta é chegar a algo entre R$ 450 milhões e R$ 500 milhões.
OdontoCompany e OrthoDontic oferecem serviços complementares. Enquanto a OdontoCompany tem como foco a clínica geral (apenas 22% de seu faturamento vem da ortodontia), a Orthodontic tem mais de 80% da sua receita oriundos da especialidade.
“Acreditamos que o alinhamento estratégico das companhias, a combinação de expertises e a visão de mercado trarão benefícios para nossa rede de franqueados e fortalecerão ainda mais nossa posição de liderança em ortodontia”, avalia o cofundador da OrthoDontic, Fernando Massi.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast