A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, inaugurou uma nova franquia em Guarapuava, no Paraná. A unidade de tecnologia leva os benefícios do ERP, que, por meio da automatização de processos, gera redução de custos e aumento de produtividade, para impulsionar os negócios locais. A cidade recebe o modelo Padrão, que oferece uma estrutura com, no mínimo, quatro colaboradores focados na estratégia comercial.
O modelo de microfranquia, formato home-based, mais flexível e com menor investimento, permite um atendimento mais próximo aos clientes atuais e potenciais das regiões, além das facilidades de não precisar manter estoque ou realizar entregas.
Renato Junoy, diretor de Franquias da Omie, ressalta que a chegada de uma nova franquia dinamiza o cenário empreendedor local, oferecendo soluções tecnológicas que conectam franqueados, contadores e empresários. “Os franqueados recebem suporte integral para desenvolver negócios, respeitando as particularidades culturais de cada região”, afirma.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Desde 2015 no mercado de franquias, a Omie já conta com mais de 140 unidades espalhadas por todo o Brasil, utilizando modelos como o Padrão de Recorrência ou Antecipação e as Microfranquias. Ainda para este ano, a companhia espera abrir mais dez novas franquias pelo Brasil.
Em 2024, pelo terceiro ano consecutivo, a Omie foi reconhecida com o Selo de Excelência em Franchising da ABF, uma distinção baseada na avaliação dos próprios franqueados, que premia as melhores redes de franquias do país.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast