Ouça este conteúdo
O Grupo Tacla, que administra os shoppings Palladium e Jockey Plaza em Curitiba, definiu a data de inauguração do primeiro outlet de grandes marcas no Paraná. O City Center Outlet, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, será aberto ao público às 10h do dia 2 de dezembro.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S/A
O empreendimento, à margem da BR-277 no sentido interior do Paraná, vai oferecer produtos com desconto mínimo de 30%, podendo chegar a 70% de desconto. O outlet terá estacionamento gratuito aos clientes.
Entre as marcas já confirmadas estão Adidas, Nike, Lacoste, Levi's, The North Face, Tommy Hilfinger, Rebook, Karsten, Hurley, TNG, Tip Top, Chili Beans, Trussardi, Columbia, New Era, Cotton On, entre outras.
“Com a inauguração no início de dezembro, o consumidor terá tempo de aproveitar o novo empreendimento para fazer as compras de Natal a preços acessíveis e com uma variedade de marcas desejadas pelo público”, destaca o superintendente do City Center Outlet, Maikon Bruno, em nota.
As obras do empreendimento já estão na fase final de acabamento. Serão 144 lojas nacionais e importadas. Na praça de alimentação, estão confirmadas as bandeiras Burger King, Subway, Montana Grill, Pigale e Dez Pastéis.
Já as quatro salas de cinema, que serão operadas pela rede Cineplus, não vão inaugurar na data de abertura do outlet. O contrato nesse caso foi fechado mais tarde, o que estendeu o prazo para que a rede de cinema se instalasse. Com isso, os cinemas vão abrir no início de 2023.
Empregos
O City Center Outlet vai gerar 1,5 mil empregos diretos e cerca de 3 mil indiretos. A maior parte das vagas já foi preenchida. Porém ainda há oportunidades, principalmente nas operações das lojas e da praça de alimentação. Interessados devem fazer contato com a Agência do Trabalhador de Campo Largo para cadastrar currículo e se candidatar a uma das vagas de emprego.
Além do outlet, o Grupo Tacla também vai inaugurar um novo shopping em Ponta Grossa em 2023. O Plaza Campos Gerais será o maior shopping da região e pretende atrair consumidores de 19 cidades do entorno, gerando 1,5 mil empregos diretos.