O Grupo Panvel inaugurou a 50ª loja em Curitiba, a primeira localizada no bairro Santa Felicidade. A nova unidade conta com os serviços do Panvel Clinic, que contam com salas especiais e atendimento de profissionais farmacêuticos para aplicação de injetáveis, testagem de Covid-19, verificação de glicemia e pressão arterial, entre outros.
A inauguração dessa loja marca o início de um plano de ampliação da rede no Paraná, o segundo maior mercado da Panvel, com 5,8% de participação, atrás apenas do Rio Grande do Sul. O estado conta agora com 92 lojas.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“No ano passado, crescemos em todos os estados, mas mais de 50% das novas lojas foram abertas no Rio Grande do Sul. Em 2023, a balança vai pesar mais para Santa Catarina e Paraná”, comenta o CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto. “O mercado paranaense é importante para a companhia e acreditamos que temos espaço para crescer”, completa.
Além das lojas, o grupo investiu R$ 25 milhões no Centro de Distribuição de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, que atende Paraná, Santa Catarina e São Paulo e dá suporte ao plano de expansão. Outros R$ 25 milhões foram destinados à ampliação do Centro de Distribuição de Eldorado do Sul (RS), que dobra de tamanho com a conclusão da obra, em março.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast