Ouça este conteúdo
A retomada do segmento de eventos tem sido fundamental para a empresa paranaense de tecnologia ACOM Sistemas, que tem em seu portfólio soluções de gestão de bares e restaurantes. E no momento, Brasília desponta como um mercado em expansão para a companhia.
As soluções da ACOM Sistemas possibilitam a automatização de processos para maior profissionalização, redução de atividades operacionais, ganho de tempo e aumento da produtividade, já que esses softwares permitem a análise do negócio e auxiliam na tomada de decisões.
A plataforma EVEREST 3.0 é a que tem mais atraído as redes de restaurantes e bares. “Trata-se de uma solução que centraliza não só a gestão de uma loja, mas de todas as lojas de uma rede, perfeita para o momento vivido no mercado brasiliense”, aponta o CCO da ACOM Sistemas, Eduardo Ferreira.
Entre os clientes da empresa em Brasília está o grupo Mult, responsável pelo restaurante de cortes argentinos Caminito Parrilla, com duas lojas, o Nazo Japanese Food, também com outras duas lojas, e os restaurantes Eat! especializados em pokes e saladas. O Santé Bar e Restaurante, com duas lojas na capital federal, que também é dos proprietários do Açaí Artesanal, que possui cinco lojas, também optou pela plataforma.
“Optamos por investir em um sistema para ter mais controle e segurança nos nossos processos, principalmente na integração de nossas lojas por meio de um backoffice centralizado. Isto trouxe mais consistência aos processos e, também, tornou a gestão mais profissional e organizada”, conta o analista de redes e comunicação de dados do Mult, Wender Fonseca de Oliveira.