A GCS Capital, gestora paranaense de recursos, e a Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia hoteleira do mundo, vão abrir o primeiro hotel de bandeira internacional em Aparecida (SP), o maior destino turístico religioso da América Latina.
O novo hotel, já batizado de Wyndham Aparecida São Paulo, contará com 187 apartamentos e terá uma localização privilegiada: ficará no topo do morro do Mirante da Santa a 130 metros de altura da Via Dutra e oferecerá vista de todo o Santuário, pôr do Sol e região do Vale do Paraíba, a partir da varanda, da praça ou mesmo do rooftop.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A imagem da Santa de 17 metros de altura que hoje se encontra no alto do Mirante será preservada e integrada ao projeto, estando ao centro de todo o complexo, que terá investimento inicial de R$ 130 milhões. O início das obras está previsto para o primeiro trimestre de 2023.
A expectativa é que funcionamento parcial do complexo ocorra em outubro de 2023 e ao longo dos meses subsequentes os demais serviços passem a funcionar gradualmente. A conclusão do projeto está prevista para dezembro de 2024.
A concepção do hotel foi definida para que o empreendimento possa ser usado também em formato de multipropriedade com VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em R$ 430 milhões.
“Implantar um empreendimento qualificado e referendado internacionalmente, neste porte, é também, proporcionar um produto de investimento diferenciado e singular para os nossos investidores”, destaca o CEO da GCS Capital, Charluan Gamballe Correia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast