A Help Multas, uma rede paranaense de franquias especializada em recursos de multas de trânsito, processos de suspensão e cassação da CNH, pretende atingir a marca de 100 unidades em 2023 e conquistar o dobro do faturamento de R$ 10 milhões que teve em 2022. Hoje, a rede opera 42 unidades no Brasil.
Lançada em 2016, a Help Multas iniciou no franchising em 2018, abrindo sua primeira unidade franqueada em setembro e até o fim de dezembro foram mais quatro. Entre 2019 e 2021 foram mais dez franquias. Um feito superado em 2022, pós-pandemia e com as coisas normalizando, quando a rede vendeu 20 unidades, das quais oito foram inauguradas.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Em 2023, a meta prevista vai para além de números e deve impactar também nos serviços oferecidos. Passamos por um um rebranding e novos serviços têm sido integrados à rede, a qual está se posicionando como uma verdadeira central do motorista, agregando ao rol de serviços diversos parceiros homologados, tais como reciclagem de CNH, proteção veicular e revisão de juros abusivos”, afirma o CEO da rede, Roberson Alvarenga.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast