Mais um movimento no aquecido segmento de logística. A paranaense Bsoft, que atua com o desenvolvimento de software para pequenas transportadoras, anunciou fusão com a Nstech, uma holding com diversos serviços tecnológicos ligados ao transporte de cargas. Com a negociação, a empresa paranaense soma seus mais de 15 mil clientes à carteira do grupo paulista.
Fundada em Imbituva, na região dos Campos Gerais, a Bsoft se tornou um ativo atraente no segmento da logística. A empresa, que cresceu 35% somente neste ano, lidera o mercado de softwares para transportadores de carga, atuando sobretudo com transportadoras com até 80 caminhões.
"Nos juntamos à Nstech para aumentar nossa musculatura e criar mais valor para nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras que efetivamente atendam às necessidades crescentes das transportadoras rodoviárias de cargas”, aponta Bruno Antoni, fundador e CEO da Bsoft, em comunicado.
Com a fusão, a Nstech chega aos 45 mil clientes e projeta faturamento de R$ 400 milhões. O valor da negociação não foi revelado, mas a holding indica que tem elevado seus investimentos na casa dos R$ 500 milhões.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Bolsonaro deve ser julgado pelo STF por suposta tentativa de golpe; acompanhe o Entrelinhas
“Vozes do 8 de Janeiro”: projeto de vídeos relata histórias dos presos do 8/1
Morre Jean-Marie Le Pen, líder influente da direita nacionalista na França
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast