A empresa curitibana Medprev inaugurou nesta segunda-feira (21) sua 100ª unidade física na cidade catarinense de Chapecó. Com a ação, a empresa segue no plano de expansão que tem como meta aumentar os números já conquistados no início do ano – a Medprev está presente em 85 cidades brasileiras, distribuídas em 14 estados.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
Para o CEO da Medprev, Cleber Medeiros, um dos objetivos da plataforma que conecta pacientes a especialistas de diversas áreas da saúde é garantir que esse acesso seja o mais amplo possível. Atualmente a marca conta com parceria com mais de 18 mil profissionais, de mais de 70 áreas de saúde diferentes.
“Estamos sempre apostando em novidades para melhorar o atendimento dos usuários e para que possamos, efetivamente, estar onde as pessoas buscam sempre que precisam e com valores acessíveis. A centésima unidade física é um marco para nós e nos motiva a seguir no propósito de proporcionar acesso à saúde de qualidade a todos com um custo-benefício atrativo, sem a cobrança de mensalidades, taxas de adesão ou carência”, avaliou.
Há 20 anos no mercado, a Medprev abriu suas primeiras unidades em Curitiba. Com a evolução do mercado, foi natural a busca pela digitalização dos processos. Tal conquista se deu, segundo Medeiros, com a possibilidade de atendimento aos clientes por meio digital. A iniciativa teve início antes da pandemia, e se mostrou viável quando a regra geral era evitar ao máximo o contato físico e manter o distanciamento social.
“A digitalização da jornada dos nossos usuários é um pilar importante de crescimento e por isso é onde a marca mais tem investido. Iniciamos por Curitiba, há 4 anos, com a nossa plataforma digital, a Medprev Online, e a expectativa é estar presente em mais de 80 cidades até o final deste ano. E o futuro que enxergamos para a Medprev é uma plataforma que conecta pacientes com médicos e clínicas, garantindo a excelência na experiência do usuário”, comentou Medeiros.
Com “puxadinhos” no Orçamento, governo Lula legaliza fracasso do arcabouço fiscal
Alexandre de Moraes procurou presidente do Banco Central para pedir pelo Banco Master
Campanha da Havaianas com Fernanda Torres leva chinelada de políticos e consumidores de direita
Próximo alvo? As semelhanças e diferenças nas ofensivas de Trump contra Maduro e Petro