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A VMTecnologia, empresa sediada em Curitiba, chegou ao fim de 2023 com R$1 bilhão transacionados em operações nos últimos 12 meses. Por meio do sistema VMpay, plataforma de gestão e pagamento para pontos de vendas autônomas, a companhia tem como premissa simplificar tecnologias de alta complexidade para pequenos e médios varejistas.

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O Total Payment Volume (TPV), ou Volume Total de Pagamentos, em português, alcançado foi impulsionado pela consolidação de segmentos de micromercados autônomos, instalados em condomínios, e lavanderias de autosserviço, além das vending machines, especialmente de snacks e bebidas, que caíram no gosto do público brasileiro.

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Alguns clientes da empresa incluem Gran Coffee (máquinas de café), NzLog (máquinas de vendas de produtos Coca-Cola), Nutricar (minimercados autônomos), Roda Conveniência (minimercados autônomos), Lavanderia (lavanderia de autoatendimento) e Bubble Box (lavanderia de autoatendimento). No total, a tecnologia da VMtecnologia chega a mais de 18 mil pontos de vendas espalhados por todo o país.

“O TPV é a soma do quanto os nossos clientes transacionaram em pagamentos, por meio do nosso sistema. Atingir a barreira de R$1 bilhão em um ano demonstra que estamos no caminho certo, fornecendo tecnologia de ponta aos nossos parceiros para que eles possam conquistar volumes significativos de vendas”, pontua o CEO da VMTecnologia, Eduardo Muniz.

Agora, a meta é chegar a R$ 2 bilhões em TPV em 2024. “Isso impacta de forma ainda mais positiva a confiança que o nosso mercado tem na gente, deixando a nossa marca em destaque e trazendo olhares do mercado para nós. Isso chancela toda a segurança que os nossos sistemas sempre entregaram aos nossos clientes”, completa o CEO.