Após lançar em 2020 um aplicativo de venda online chamado Multi, que congrega todas as suas marcas, o ParkShoppingBarigui agora investe no treinamento dos lojistas para potencializar sua comunicação e suas vendas digitais. Nesta quarta-feira (28) e na quinta, o shopping center, um dos maiores de Curitiba, está promovendo uma masterclass com um especialista em transformação digital no varejo, o publicitário Paulo Conegero.
De acordo com o centro de compras, "a iniciativa do shopping vai orientar e incentivar os lojistas aos novos formatos de consumo e de comunicação digital para construir a nova jornada de compra do cliente, de forma objetiva, simples e efetiva". O foco principal é preparar as lojas para ter bons resultados já nas vendas de Dia das Mães -- data celebrada no próximo dia 9 de maio.
Somente na turma desta quarta-feira, foram mais de 120 participantes, segundo números do ParkShopping.
Cerimônia de memória do 8/1 se transforma em ato político com gritos de “sem anistia”
8/1 completa dois anos com 371 condenados; assista ao Sem Rodeios
Super live de oito horas contesta narrativa do governo sobre o 8 de janeiro
Conanda publica resolução de aborto em meninas de 14 anos, sem aval dos pais, até 9 meses
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast