Após lançar em 2020 um aplicativo de venda online chamado Multi, que congrega todas as suas marcas, o ParkShoppingBarigui agora investe no treinamento dos lojistas para potencializar sua comunicação e suas vendas digitais. Nesta quarta-feira (28) e na quinta, o shopping center, um dos maiores de Curitiba, está promovendo uma masterclass com um especialista em transformação digital no varejo, o publicitário Paulo Conegero.
De acordo com o centro de compras, "a iniciativa do shopping vai orientar e incentivar os lojistas aos novos formatos de consumo e de comunicação digital para construir a nova jornada de compra do cliente, de forma objetiva, simples e efetiva". O foco principal é preparar as lojas para ter bons resultados já nas vendas de Dia das Mães -- data celebrada no próximo dia 9 de maio.
Somente na turma desta quarta-feira, foram mais de 120 participantes, segundo números do ParkShopping.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast