Vista aérea do Parkshopping Barigui, em Curitiba| Foto: Daniel Castellano/Arquivo/Gazeta do Povo
Ouça este conteúdo

Após lançar em 2020 um aplicativo de venda online chamado Multi, que congrega todas as suas marcas, o ParkShoppingBarigui agora investe no treinamento dos lojistas para potencializar sua comunicação e suas vendas digitais. Nesta quarta-feira (28) e na quinta, o shopping center, um dos maiores de Curitiba, está promovendo uma masterclass com um especialista em transformação digital no varejo, o publicitário Paulo Conegero.

CARREGANDO :)

De acordo com o centro de compras, "a iniciativa do shopping vai orientar e incentivar os lojistas aos novos formatos de consumo e de comunicação digital para construir a nova jornada de compra do cliente, de forma objetiva, simples e efetiva". O foco principal é preparar as lojas para ter bons resultados já nas vendas de Dia das Mães -- data celebrada no próximo dia 9 de maio.

Somente na turma desta quarta-feira, foram mais de 120 participantes, segundo números do ParkShopping.

Publicidade