Neste sábado (20) acontece a primeira Feira do Empreendedor, do programa Bom Negócio, no salão de atos do Parque Barigui, em Curitiba. Mais de 60 expositores mostrarão ao público itens de moda, artesanato, beleza, aulas de idioma e consultorias de imagem, marketing e mídias. A entrada é gratuita.
Os estandes serão ocupados por alunos do programa educacional do Vale do Pinhão. O Bom Negócio foi relançado pela Prefeitura de Curitiba no ano passado, com a intenção de capacitar novos empresários nos quesitos de inovação, gestão e vendas. Desde então, mais de 400 alunos foram certificados.
A primeira edição da feira, além de estimular as vendas dos empresários locais, também contará com espaços dedicados a discussão de temas voltados ao empreendedorismo. O espaço Meu Negócio receberá docentes de instituições de ensino como a Positivo, ISAE, Centro Europeu, Uniopet e Escola Conquer para palestras sobre marketing, gestão de pessoas, finanças e planos de negócios. Mini-palestras de 15 minutos também acontecerão durante o dia, abordando temas ligados à inovação e gestão.
O público também poderá acompanhar apresentações de música, dança e desfrutar de um espaço de equilíbrio e bem estar, com a prática de ioga, meditação, massagens e aromaterapia.
A programação começa às 12h e segue até às 18h30.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast