Ouça este conteúdo
O Patê du Gato, marca paranaense de comida 100% natural para gatos e cachorros, inaugurou no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, o seu primeiro quiosque em um shopping do Brasil.
A ativação do espaço de 4,5 metros quadrados é o ponto de partida para estruturar o modelo de franquias e expandir para outras cidades brasileiras a partir do segundo semestre.
A marca começou no início deste ano e em pouco tempo passou de uma produção de 30 para 900 unidades de patês por semana, com aumento de mais de 500% no faturamento. Além de Curitiba, o Patê du Gato está presente em São Paulo, onde vendeu 450 unidades no primeiro mês.
“Já temos todos os indicadores de que esse é um negócio que dá certo. Agora, o desafio é tornar a marca mais conhecida e estruturar um modelo que possa ser replicado em todo o país, com a garantia da qualidade que desenvolvemos e da qual não abrimos mão”, afirma a fundadora do Patê du Gato, Maríana N’Aito.
No quiosque do Patê Du Gato tem à venda todo o portfólio de produtos da marca: quatro opções de patês (frango, carne, peixe e vegetariano) e três opções de elixir (força, ânimo e recuperação). Além disso, o cliente encontra brinquedos e acessórios para seus pets, como gravatas, enfeites, coleiras, arranhadores e comedouros, entre outros.
Para essa nova etapa, a marca passou por um rebranding, os produtos ganharam novos rótulos e foram desenhados uniformes para a equipe de atendimento. “Só não mexemos nas nossas receitas, que já são sucesso entre os pets”, garante a empresária.