Presente em quase todos os estados brasileiros, o Peça Rara inaugurou a primeira operação da marca no Paraná. A loja foi implantada em Curitiba, no bairro Mercês.
Considerada a maior rede e líder no segmento de second hand no Brasil, a marca conta com mais de 110 pontos de venda no país. A chegada do conceito de moda circular à capital paranaense integra o plano de expansão da empresa, que visa fechar o ano com 140 unidades e faturamento de cerca de R$ 190 milhões. O Peça Rara foi fundado há 16 anos por Bruna Vasconi e hoje conta com a atriz Deborah Secco como sócia.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A primeira loja do Peça Rara em Curitiba tem como franqueadas as sócias Silvia Fernanda Scutlarek Ferreira e Bruna Rafaela Ferreira. “Quando decidimos abrir uma loja em sociedade, escolhemos a marca por gostarmos muito de moda e de arte, além de querer contribuir com o conceito de economia circular. Além disso, como o negócio está inserido no mercado de franquias, isso nos dá mais segurança para gerir a operação, pois contamos com todo o suporte da franqueadora em diferentes frentes do negócio”, revela Silvia.
“Essa é a primeira, de muitas operações que iremos implantar no Paraná. Nosso plano de expansão para o estado prevê lojas em cidades estratégicas, como Londrina, Maringá, Cascavel, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, além da própria capital. Queremos levar o conceito de moda sustentável para todas as regiões do Brasil”, revela a fundadora e CEO do Peça Rara, Bruna Vasconi.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast