O Grupo Personalite Invest chegou à marca de R$ 1 bilhão em operações, somando todo o valor operado em 2022, segundo balanço apresentado pela empresa. De acordo com o relatório, o patrimônio líquido total sob gestão do grupo paranaense é de R$ 250 milhões.
Para chegar a esse resultado, foram contabilizados 150 clientes cedentes e 3,4 mil clientes sacados que repassaram as operações financeiras para a responsabilidade dos analistas da Personalite Invest. Hoje, a empresa está presente no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Atingir essa marca é um reflexo de nosso compromisso incansável com a excelência, trabalhando juntos por um objetivo comum: nosso sucesso e o sucesso de quem caminha conosco”, afirma o CEO do Grupo Personalite Invest, Felipe Fernandes.
Além da gestão interna, o que alavancou esse crescimento até a marca bilionária foi o lançamento, em 2020, do produto Personalite FIDC, de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios.
“Os FIDCs têm regulamentos que protegem o investidor no caso de defaults. Nesse caso quem paga a conta é o dono do fundo, com uma parcela muito significativa de uma cota subordinada dos fundos. Dentre as principais vantagens dessa modalidade de investimento eu destaco a segurança e a rentabilidade, superior a aplicações semelhantes”, finaliza Fernandes.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast