• Carregando...
Mulher com fone de telefone escrevendo ao computador para mostrar como são usados os serviços da PhoneTrack
| Foto: Pixabay

A startup curitibana PhoneTrack, que oferece serviços que usam a inteligência artificial aplicada à voz para otimizar o uso do telefone para marketing e vendas, vai investir R$ 3 milhões em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos ao longo de 2022.

WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná

Os recursos serão usados para desenvolver novas versões da plataforma Speech Analytics, que analisa e extrai dados das ligações telefônicas e outros ativos de voz para, por exemplo, identificar palavras-chave ou oportunidades de venda. A ideia é desenvolver ainda mais a inteligência artificial usada no processo para que a ferramenta contemple voz, chat e chatbots.

Embora não revele seu faturamento, o objetivo da empresa é fazer com que a receita dobre em 2022. Atualmente, a PhoneTrack conta com uma carteira de clientes com cerca de 2 mil empresas de todo o país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]