A startup curitibana PhoneTrack, que oferece serviços que usam a inteligência artificial aplicada à voz para otimizar o uso do telefone para marketing e vendas, vai investir R$ 3 milhões em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos ao longo de 2022.
WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná
Os recursos serão usados para desenvolver novas versões da plataforma Speech Analytics, que analisa e extrai dados das ligações telefônicas e outros ativos de voz para, por exemplo, identificar palavras-chave ou oportunidades de venda. A ideia é desenvolver ainda mais a inteligência artificial usada no processo para que a ferramenta contemple voz, chat e chatbots.
Embora não revele seu faturamento, o objetivo da empresa é fazer com que a receita dobre em 2022. Atualmente, a PhoneTrack conta com uma carteira de clientes com cerca de 2 mil empresas de todo o país.
-
Lula usa alta do dólar para antecipar jogo eleitoral e minimizar o rombo fiscal
-
A disparada do dólar não tem nada de anormal
-
Apadrinhados por Bolsonaro e Caiado, dois candidatos de direita devem disputar 1º turno em Goiânia
-
Reino Unido realiza eleição com trabalhistas favoritos e direita nacionalista ameaçando conservadores
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast