A Pier, seguradora digital brasileira. tem planos para intensificar sua atuação em Curitiba para atrair e fidelizar novos membros. Só em fevereiro deste ano, a empresa cresceu mais de 190% no número de novos membros no Paraná na comparação com os dois meses anteriores.
Em termos nacionais, em 2022, a Pier ultrapassou 120 mil clientes e o patamar de R$ 100 milhões de receita anualizada.
Fundada em 2018 pelos empreendedores Igor Mascarenhas, Lucas Prado e Rafael Oliveira, a empresa oferece seguros personalizados e baseados em tecnologia para smartphones e automóveis. O modelo de negócios é 100% digital com a renovação do seguro mensalmente.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Todo o processo de contratação, desde a cotação, passando pela vistoria - no caso do seguro auto - e pagamento, é feito pelo site ou aplicativo, assim como os pedidos de reembolso e até o cancelamento, que pode ser feito em um clique.
Por meio do Pier Bolt, tecnologia proprietária de machine learning, a Pier consegue analisar, aprovar e pagar pedidos de reembolso do Seguro Celular de forma instantânea.
“Nosso objetivo é democratizar o acesso ao seguro, principalmente para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de contratar este tipo de serviço”, afirma o CEO e cofundador da Pier, Igor Mascarenhas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast