O ano de 2019 foi de bons frutos para a curitibana Pipefy. A empresa que oferece uma plataforma de gestão que segue a chamada metodologia Lean - programas que gerenciam fluxo de trabalho das empresas eliminando tarefas desnecessárias ou automatizando as repetitivas - captou 45 milhões de dólares em investimento no meio do ano e manteve seu patamar de crescimento, segundo ela, na casa de 300% ao ano.
E, agora, foi uma das cinco ganhadoras do selo "empresa com maior taxa de crescimento anual" -- ao lado de Creditas, Passei Direto, LivUp e Olist -- da Endeavor. A ONG, uma das maiores do mundo de aceleração de negócios, anualmente destaca as companhias de seu portfólio com mais potencial de expansão. As cinco foram destacadas de um total de 52.
Embora a companhia não abra números de seu faturamento, ela já tem bom posicionamento no mercado global. A Pipefy aponta ter mais de 20 mil clientes no mundo em 150 países. Além da sede curitibana, a empresa tem escritórios em São Francisco e Austin, no Estados Unidos.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Dias de pânico: o que explica a disparada do dólar e dos juros
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast