Um dos programas de televisão mais populares do Brasil tem toque paranaense. A Pormade Portas, de União da Vitória, é a responsável pelas portas, rodapés, piso vinílico e paredes da casa que sedia o Big Brother Brasil 2022, transmitido pela RPC-TV. E é justamente aproveitando essa exposição que a companhia pretende expandir suas vendas.
Em um acordo de licenciamento, a Pormade está comercializando a linha de itens que desenvolveu especialmente para o programa. A linha Pormade BBB 22 já está disponível nos canais de vendas da empresa paranaense, incluindo showroom, franquias e e-commerce.
A linha de produtos inclui 15 portas personalizadas e 8 portas pretas. As coloridas têm aplicação de verniz UV e secagem instantânea. Os papéis de parede, indica a Pormade, são importados da Holanda. Os pisos vinílicos, por sua vez, retratam madeira e cimento.
Não é a primeira vez que a empresa fornece produtos para a atração, mas, agora, a Pormade pode comercializar os itens usando a marca BBB 22. “As participações nas edições anteriores foram muito positivas e, este ano, com a criação da linha exclusiva, o intuito é reafirmar a nossa presença no cotidiano das pessoas, sendo referência em soluções para obras”, diz Daniel Zini, diretor comercial.
Além da exposição diária na televisão, a empresa planeja uma série de ações de marketing para divulgar os novos produtos, incluindo carreatas com caminhões e carretas temáticos com a linha BBB 22 para exposição e interação com o público.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast