De olho no vasto mercado da região metropolitana de Curitiba, a Prestes Construtora, empresa de Ponta Grossa, chegou à capital com plano de se consolidar em um mercado específico: o dos imóveis para pessoas com faixa de renda acima dos R$ 5 mil mensais (casos em que os financiamentos são feitos com recursos do Sistema Brasileiros de Poupança e Empréstimo)
Sediada em Ponta Grossa, a empresa é especializada em habitação popular, mas optou por mudar o público-alvo na RMC. A empresa sustenta que investiu em estoque para construir nos próximos três anos. Serão quase três mil unidades habitacionais neste período. O primeiro destes empreendimentos já foi lançado, é o Eleva Arvoredo, com três torres e 192 unidades, a ser construído no Campo Comprido.
A Prestes Construtora também tem investido em vendas totalmente online – exceto a fase de financiamento bancário, quando necessário. A empresa desenvolveu plataforma que leva para o ambiente digital todas as etapas da compra, desde visita virtual ao imóvel até a assinatura do contrato.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast