O mais recente lançamento da construtora Pride, o Residencial Marbella, atingiu um marco no mercado imobiliário de Campo Mourão, no Paraná. Em apenas 45 dias, foram vendidas 100 unidades do total de 176.
“Esse desempenho reflete a qualidade do projeto, a confiança dos consumidores na marca Pride e o potencial de valorização dos imóveis em Campo Mourão”, analisa Vevianne Jacques, diretora comercial da Pride.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Composto por apartamentos de dois quartos, o Marbella foi projetado para oferecer conforto e qualidade para as famílias. A localização no Jardim Araucária - próximo a uma área repleta de comércio e serviços, como supermercados, restaurantes e pet shops - oferece comodidade e praticidade para a rotina dos moradores. Cada andar possui quatro apartamentos, entregues com piso cerâmico nas áreas molhadas e uma vaga de garagem por unidade. A área comum inclui guarita, espaço fitness externo, bicicletário, playground, pet place, salão de festas e quadra de areia.
Com 12 anos de história no Paraná, a Pride está presente no norte do estado, com mais de dez empreendimentos em Londrina, Apucarana e Ibiporã. Aproveitando o sucesso do Marbella, a Pride anuncia que lançará em breve um novo empreendimento em Campo Mourão. “A decisão de expandir sua atuação na mesma região se baseia no reconhecimento do potencial de crescimento de Campo Mourão e na receptividade positiva do mercado local”, afirma a diretora da Pride.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast