*Colaborou Ana Clara Braga.
Fundado em 2017, o Nanu Poke, rede de alimentação inspirada na gastronomia havaiana, ganhará sua primeira franquia na primeira quinzena de julho, no Park Shopping Barigui, em Curitiba. Hoje, o restaurante funciona no Fresh Live Market (na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1652, no bairro Bigorrilho). Até o final do ano, as sócias almejam estar com 4 unidades funcionando.
A expansão sempre foi uma meta a ser atingida pelas empresárias Lis Roveda Bastos Forte e Renata Gasparin Palermo.
“Desde o começo pensamos em fazer tudo de um jeito que qualquer pessoa que recebesse nosso treinamento conseguisse fazer exatamente igual”, afirmam.
Na nova unidade, a expectativa é que o negócio obtenha retorno já no primeiro ano, como aconteceu com a primeira loja que, em doze meses, faturou mais de R$ 1 milhão.
“Nos baseamos pelos resultados atuais do Nanu Poke para estruturar os números. Será a primeira unidade da marca dentro de um shopping e estaremos atentas para adaptar a operação para as necessidades do público do local”, afirma Lis.
A abertura da segunda franquia ainda está em negociação, a previsão é que tudo esteja alinhado no terceiro trimestre de 2019.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast