A Expresso Princesa dos Campos, empresa paranaense que atua no setor de transporte rodoviário de passageiros, cargas fracionadas e encomendas, inaugurou dois terminais de cargas nas cidades de Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).
As novas filiais visam a reforçar a presença da companhia nesses estados, viabilizando o atendimento de 100% do Rio Grande do Sul e do interior de São Paulo, fazendo a ligação da malha viária com as empresas parceiras de coletas e entregas dessas regiões.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Além do Rio Grande do Sul e de São Paulo, a Expresso Princesa dos Campos Encomendas tem atuação também nos estados do Paraná, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal. A empresa possui um terminal multifuncional em Curitiba e uma outra filial em Joinville (SC), responsável pelo atendimento do estado catarinense.
De acordo com o diretor de Encomendas da EPC, Marcelo Sobhie, o foco da implantação das novas filiais é oferecer mais qualidade nos atendimentos das regiões. “O objetivo foi se adequar ao volume de carga do mercado, servindo como hub logístico, ou seja, como uma central de distribuição. Com isso, garantimos um transporte ágil e seguro, com entregas em até 24 horas em várias cidades do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Santa Catarina”, destaca.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast