CARREGANDO :)
Ouça este conteúdo
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) mudou sua identidade visual. De acordo com a tradicional instituição de ensino, a alteração na logomarca e nas cores foi feita para “acompanhar a mudança no jeito de ser da universidade”.
CARREGANDO :)
“Nos últimos anos, nós mudamos muito. Reinventamos formações, títulos, nossa interface com a sociedade e nossa forma de trabalho, assim como aprendemos a conviver com o frio na barriga da inovação, a incerteza do risco, a expectativa da mudança”, diz diretora de marketing, Cristina Pastore.
Visualmente, a marca ganhou tons mais vibrantes e traços que Pastore define como “mais fortes”.
Publicidade
Essa é a primeira alteração na logo desde 2013, quando a marca ganhou a chancela do Grupo Marista.
Alcolumbre no comando do Senado deve impor fatura mais alta para apoiar pautas de Lula
Zambelli tem mandato cassado e Bolsonaro afirma que ele é o alvo; assista ao Sem Rodeios
Entenda o que acontece com o mandato de Carla Zambelli após cassação no TRE
Sob Lula, número de moradores de rua que ganham mais de meio salário mínimo dispara
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast