A Quartzo Capital, fruto da fusão entre a TM3 Capital e a CTM Investimentos, inicia as atividades em junho deste ano já como a maior gestora multiestratégia do Sul do Brasil.
Marcel Malczewski, ex-CEO da TM3 Capital e novo presidente da Quartzo, destaca o potencial da empresa, que já inicia suas atividades com R$ 1,4 bilhão sob gestão e uma meta ambiciosa de alcançar R$ 3 bilhões em três anos.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"Estamos muito animados com o lançamento da Quartzo Capital. Coragem e planejamento foram fundamentais para chegarmos até aqui. Com mais de 20 anos de experiência em diversos setores do mercado, acumulamos uma série de sucessos em um setor altamente competitivo, que recompensa aqueles que trabalham e inovam", afirmou Malczewski.
Daniel Alberini, sócio fundador da CTM e novo diretor da Quartzo, ressalta que a sinergia entre as operações das empresas é um dos grandes diferenciais da gestora.
“Enquanto a CTM possui mais de 2.500 investidores, a TM3 se destaca na gestão de fundos de Venture Capital e no investimento em startups inovadoras. São operações integradas e complementares, por isso as expectativas são tão animadoras”, destacou Alberini.
A Quartzo Capital oferecerá aos seus clientes todos os serviços que as duas empresas já prestam para o mercado há mais de 20 anos, num portfólio diversificado, incluindo Asset Management, que envolve a administração de fundos de ações, multimercado, previdência, renda fixa, crédito privado, FDICs e fundos imobiliários; Venture Capital, com foco em investimentos em startups e empresas inovadoras.
“A grande novidade é que a Quartzo incorpora a esse portifólio novos serviços como Wealth Management, voltado para a gestão de portfólios personalizados para clientes de alto patrimônio; Corporate Finance, que abrange fusões e aquisições (M&A), captação de recursos, operações estruturadas, assessoria estratégica e valuation,", comemora Malczewski
Expansão nacional
A Quartzo já possui uma presença significativa no Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo, com escritórios em Curitiba, Florianópolis, Vitória e agora também na cidade de São Paulo.
A estratégia da gestora é maximizar os retornos para seus clientes ao potencializar as capacidades combinadas de suas predecessoras e otimizar a alocação de ativos. Além disso, a empresa projeta um crescimento robusto e sustentado nos próximos anos.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast