Os escritórios BRA e BS/, sócios da XP Investimentos para a futura criação de uma corretora, se uniram à R5 Investimentos, que tem uma das sedes em Curitiba, e estão criando uma nova marca, que será divulgada nos próximos meses.
Integrados, os escritórios têm mais de R$ 6 bilhões sob custódia, 120 mil clientes e aproximadamente 100 assessores, que têm a missão de gerir investidores em busca de desenvolvimento.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
BRA e BS/ têm mais de 10 anos de mercado, com operações centradas no Sudeste e foco no cliente que gosta de negociar ações, enquanto a R5 tem um perfil de escritório boutique e estrutura física nas cidades de Curitiba, Joinville e Balneário Camboriú.
A integração das empresas traz complementaridade para os negócios de forma estratégica, com expansão de atendimento, diversificação do portfólio e melhores soluções para os clientes, além de dar capilaridade para a marca no Sul do país, regional estratégica para o crescimento futuro.
“Assim como oferecemos estrutura e expertise numa região estratégica como o Sul, ganhamos um canal direto no centro financeiro do país e ampliamos as soluções oferecidas aos clientes, além de integrar a futura corretora em sociedade com a XP”, diz o sócio fundador da R5 Investimentos, Rodolpho Damasco.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião