A rede curitibana Porks, que conta com nove unidades entre próprias e franqueadas espalhadas pelas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Piracicaba e Brasília, escolheu a capital paulista para sediar sua décima loja, que vai funcionar na Vila Madalena. O investimento na novidade foi de R$ 180 mil e a previsão de faturamento, em um ano, é de R$ 2 milhões.
“No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas, sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, estamos preparando nossa entrada no mercado paulistano e iremos surpreender o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.
Seguindo modelos internacionais, o Porks tem uma operação enxuta, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com agilidade no atendimento”, comenta Netto. No menu estão petiscos e sanduíches, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede.
A primeira unidade do Porks – Porco & Chope na cidade de São Paulo vai funcionar, a partir do dia 9 de novembro, na Rua Original (nº 139), no bairro Vila Madalena.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Bolsonaro diz que Congresso é mais importante que STF e pode reverter inelegibilidade
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast