Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Varejo

Rede Ítalo abre segundo supermercado em Curitiba: investimento de R$ 25 milhões

(Foto: Dvulgação)

Ouça este conteúdo

A rede Ítalo Supermercados, de Francisco Beltrão, inaugurou nesta sexta-feira (31) sua segunda loja em Curitiba. Com um investimento de R$ 25 milhões, o moderno supermercado no bairro Portão irá gerar 150 empregos diretos, segundo a empresa.

Essa é a 14ª unidade da rede no Paraná: são duas lojas em Francisco Beltrão, duas em Curitiba (a outra unidade fica no Atuba), duas em Dois Vizinhos, uma em Ampére, em Mangueirinha, em Laranjeiras do Sul e em Clevelândia, e quatro em Foz do Iguaçu. A Ítalo também está em Santa Catarina, com quatro unidades. Ao todo, a empresa emprega 1,5 mil funcionários.

A loja traz como complementos espaços de comida japonesa e pizza, restaurante grill, um balcão para produtos para viagem e um sistema de delivery via Whatsapp.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.