O Grupo Ítalo, que conta com 26 lojas no Paraná e em Santa Catarina, sendo 18 Ítalo Supermercados e 8 SuperDia Atacado, reinaugurou a loja que marcou o ingresso da marca Ítalo em Curitiba, localizada no bairro do Atuba.
Inaugurada originalmente em 2015, a unidade recebeu um investimento de R$ 3 milhões para se adequar à nova identidade visual da marca, além de uma reforma que abrangeu desde a fachada até a parte interna da loja, com a ampliação de todo o espaço de venda, em especial à área do açougue.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“O Ítalo do bairro Atuba foi a primeira loja do grupo na capital paranaense, por isso temos um carinho especial por ela. A reforma é um agradecimento a o acolhimento recebido, um investimento necessário e justo, buscando sempre oferecer uma experiência única aos nossos clientes”, afirma o presidente da Rede Ítalo de Supermercados, Edy João Dal Berto.
Por trás do projeto estão a Brainbox (responsável pelo desenvolvimento da identidade) e a Total Varejo (especializada em varejo, à frente da aplicação e reforma). “Fechamos o ano de 2023 com chave de ouro, após quatro inaugurações e duas reformas de lojas. Além disso, teremos mais cinco projetos de novas lojas para 2024, sendo três aqui em Curitiba, com a bandeira Superdia Atacado que faz parte do grupo Ítalo”, complementa Dal Berto.
A unidade do Atuba conta com 110 colaboradores e atende a uma média de 50 mil clientes por mês. O restaurante Ítalo Gourmet, que vende cerca de 500 refeições por dia, permanecerá aberto todos os dias. Além do restaurante, a loja agora apresenta a Estação de Pizza, com pizzas de fermentação longa assada na hora em forno especial.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast