A Balaroti, um dos maiores varejistas de materiais de construção do país, inaugurou nesta quinta-feira (28) a sua 2ª loja em Joinville, em Santa Catarina. Localizada no bairro Floresta, na zona Sul da cidade, a nova loja aposta no modelo de home center, oferecendo aos consumidores todos os produtos voltados para construção, reforma e decoração.
A segunda loja na cidade é, também, a 35ª loja da Balaroti e a segunda a ser inaugurada em 2024. Em janeiro, a empresa também abriu uma segunda loja em Londrina, no Norte do Paraná, trazendo um novo conceito para a cidade ao unir os modelos de home center e boutique em um único local. Dando continuidade ao seu plano de expansão, a empresa ainda prevê a abertura de mais uma loja para este semestre, em Toledo, também no Paraná.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Com 2.400 metros quadrados, a Balaroti Joinville Sul reforça a presença da empresa em Santa Catarina e seguirá o mesmo padrão qualidade da loja já existente na cidade, localizada no bairro América, oferecendo a praticidade de um home center completo, permitindo que os consumidores encontrem, em um único local, todos os materiais básicos de construção, além de itens hidráulicos, elétricos, de iluminação, ferramentas, revestimentos, bem como uma variedade de mobiliários, eletrodomésticos e objetos decorativos.
"Nossos esforços estão voltados a proporcionar a melhor experiência de consumo em nossas lojas, trazendo inovações e oferecendo produtos premium das marcas mais conceituadas do mercado", ressalta o gerente de Marketing do Grupo Balaroti, Fernando Beker.
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast