A rede paulistana de clínicas odontológicas RedeOrto está expandindo sua atuação no Paraná. Com quatro franquias na Região Metropolitana de Curitiba - em Campina Grande do Sul, Campo Largo, Pinhais e São José dos Pinhais - e uma no interior - em Maringá -, em novembro, ela chegou a Curitiba.
WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná
A primeira unidade na capital foi inaugurada no bairro Uberaba. Ela conta com três cadeiras e dois funcionários, além da equipe de dentistas. A segunda franquia na capital também já está em obras. Ela ficará no Centro e será maior do que a primeira, contando com oito cadeiras e quatro funcionários.
As novas unidades fazem parte de um plano de expansão da rede no Paraná que pretendia instalar dez clínicas no estado ao longo de 2021. A meta não foi atingida, mas, de acordo com a empresa, há outras negociações em andamento no estado, algumas em estágio avançado, criando expectativa de inaugurações em 2022.
Unidades que seguem o recente modelo de microfranquias da RedeOrto, denominado Smart, também farão parte do plano de expansão, com a primeira clínica prevista para ser inaugurada em janeiro, no município de Castro.
Lançado em abril de 2021, o modelo foca em pequenos empreendedores, em especial dentistas em início de carreira ou que contam com uma estrutura pequena, e demanda um investimento menor, que varia de R$ 5 a R$ 30 mil, dependendo da necessidade de aquisição de equipamentos. Ele envolve uma plataforma para administração da clínica, suporte para marketing e treinamentos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast