Ouça este conteúdo
A Ashua, marca curve e plus size da Lojas Renner, inaugurou sua primeira loja no Paraná. A unidade, localizada no Shopping Palladium, em Curitiba, tem área total de 263 metros quadrados e investimento de R$ 1,8 milhão.
A loja da Ashua no Palladium Curitiba, assim como as demais unidades físicas da marca, apresenta diferenciais, como o atendimento personalizado das colaboradoras experts em moda plus size, carinhosamente conhecidas como “Ashuagirls”, provadores espaçosos, confortáveis e com recados de empoderamento nos espelhos, valorizando a essência e todas as curvas femininas, além de um ambiente receptivo e caloroso.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Nosso objetivo é encantar as clientes, com toda a qualidade e a versatilidade de nossas coleções, que trazem muita informação de moda e preços competitivos”, destaca a gerente sênior da Ashua, Diana Wu.
Atualmente, mais de 82% das roupas da marca possuem atributos de sustentabilidade, pois são confeccionadas com matérias-primas como algodão e viscose responsáveis, fio reciclado, além de processos produtivos com menor uso de água.
Com mais essa unidade, a marca, que nasceu no e-commerce em 2016, acumula 16 pontos físicos em sete estados brasileiros. São sete lojas em São Paulo, três no Rio Grande do Sul, duas no Rio de Janeiro, uma em Minas Gerais, uma em Pernambuco, uma na Bahia e uma no Paraná. Para 2023, a previsão é encerrar o ano com cinco novas lojas.
“Temos o maior mix de lojas do Paraná e consequentemente a maior movimentação de público em mall de shoppings no estado. Com esse público diverso, procuramos trazer marcas que possam suprir as necessidades dos clientes. A Ashua está dentro desta estratégia, que é ampliar ainda mais a diversificação, e consideramos um presente entregue ao público nestes quinze anos de shopping que completamos em 2023”, diz a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.