A Reserva inaugurou uma nova loja em Curitiba, localizada no Shopping Curitiba. A marca de roupas masculinas é referência em inovação, tecnologia e sustentabilidade e está localizada no Piso L2 do empreendimento.
Os clientes encontram uma linha completa de produtos que compõem o lifestyle da marca, como camisas, camisetas, bermudas, calças, calçados e acessórios, entre outros. Entre os diferenciais da marca, destaca-se sua primeira coleção voltada para o público PcD em parceria com a marca Equal, da Silvana Louro, criada em 2022. A Adapte tem uma linha toda adaptada para pessoas com deficiência, com ajustes ergonômicos e funcionais.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A empresa é a única brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega selos importantes: Empresa B, Great Place to Work (GPTW) - Melhores para se trabalhar no Brasil, além de ser uma associada à ABVTEX e ao Movimento Capitalismo Consciente.
“Para nós, é um orgulho muito grande ter conosco uma marca como a Reserva, com um grande propósito, além claro de oferecer ao público produtos de alta qualidade. Foi um pedido dos nossos clientes, trazer a loja para o nosso shopping, e temos certeza que será um sucesso”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Curitiba, Bruna Habinoski.
Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, e parte do Grupo AR&Co desde 2020, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 97% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo.
Atualmente, a Reserva conta com 200 lojas físicas, sendo mais de 100 lojas próprias e 76 franquias em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast