A Reymaster, fornecedora de materiais elétricos para a indústria com sede em Curitiba, fixou como meta crescer 50% até 2026. Para atingir esse objetivo, a estratégia da empresa é aumentar a base de clientes e a base de produtos.
“O time de vendas está amadurecendo na qualificação dos mercados e na prospecção de clientes. Mas, acima de tudo, estamos alinhando os times de todos os setores nesse processo de transparência e valores”, afirma o diretor da Reymaster, Marco Stoppa.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
No ano em que completa 37 anos, a Reymaster iniciou o planejamento estratégico de médio prazo. Além disso, a companhia vem investindo no treinamento e no engajamento das equipes na busca dos objetivos traçados.
Outro foco da Reymaster nesse plano de crescimento está a atenção à governança, como a criação de um Conselho de Administração e a implementação de ações na gestão de pessoas, como o desenvolvimento de colaboradores e líderes.
"Sempre buscamos o melhor, e, acima de tudo, valorizamos o companheirismo que nos une, pois sabemos que juntos somos mais fortes e capazes de superar qualquer obstáculo. E assim, continuaremos a trilhar nosso caminho com determinação e esperança, transformando cada desafio em uma nova conquista. Seguimos com o nosso lema há 37 anos: Reymaster, sinônimo de confiança", completa Stoppa.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião