A Reymaster, fornecedora de materiais elétricos para a indústria com sede em Curitiba, fixou como meta crescer 50% até 2026. Para atingir esse objetivo, a estratégia da empresa é aumentar a base de clientes e a base de produtos.
“O time de vendas está amadurecendo na qualificação dos mercados e na prospecção de clientes. Mas, acima de tudo, estamos alinhando os times de todos os setores nesse processo de transparência e valores”, afirma o diretor da Reymaster, Marco Stoppa.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
No ano em que completa 37 anos, a Reymaster iniciou o planejamento estratégico de médio prazo. Além disso, a companhia vem investindo no treinamento e no engajamento das equipes na busca dos objetivos traçados.
Outro foco da Reymaster nesse plano de crescimento está a atenção à governança, como a criação de um Conselho de Administração e a implementação de ações na gestão de pessoas, como o desenvolvimento de colaboradores e líderes.
"Sempre buscamos o melhor, e, acima de tudo, valorizamos o companheirismo que nos une, pois sabemos que juntos somos mais fortes e capazes de superar qualquer obstáculo. E assim, continuaremos a trilhar nosso caminho com determinação e esperança, transformando cada desafio em uma nova conquista. Seguimos com o nosso lema há 37 anos: Reymaster, sinônimo de confiança", completa Stoppa.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast