A Rigolim Hair and Co, marca paranaense de venda produtos para cabelos, planeja faturar R$ 8 milhões em 2024, um crescimento acima dos 30% na comparação com o resultado do ano passado, que foi de R$ 6 milhões. A meta ainda é chegar a R$ 10 milhões em 2025.
Criada em 2018 em Maringá, a empresa tem planos de seguir expandindo o portfólio e globalizar a marca. “Estamos desenvolvendo novas linhas e produtos que serão lançados ainda neste ano”, adianta a fundadora da Rigolim Hair and Co, Leticia Rigolim.
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A marca nasceu de uma necessidade que Leticia percebeu no mercado por produtos nacionais e mais acessíveis, mas comparados em qualidade com ativos importados. “A marca veio inicialmente para suprir uma necessidade dos profissionais de beleza, de ter produtos de qualidade para penteados com preços nacionais, mas com qualidade de produtos importados”, diz a fundadora.
O investimento inicial na Rigolim Hair and Co foi de R$ 70 mil e desde então vem aumentando o faturamento anual. Em 2021 bateu R$ 2 milhões e no ano seguinte chegou a quase R$ 5 milhões.
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