A Ripz, empresa paranaense especializada em papéis de higiene, registrou um faturamento de R$ 10,5 milhões em 2024, o que repreesnta um crescimento de 16% com relação ao ano anterior.
Além do faturamento anual recorde, em 2024 a Ripz alcançou o status de uma marca nacional. “Foi um ano de coroação de mais de duas décadas de trabalho. Com um planejamento focado na expansão, conseguimos transformar a Ripz em uma marca conhecida nacionalmente”, destaca Mirian Rieper, diretora comercial da Ripz.
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Para 2025, a empresa paranaense, com sede na cidade de Guaratuba, no litoral do estado, tem planos que passam pela abertura de dois centros de distribuição, um em Santa Catarina e outro em São Paulo. “Também faremos o lançamento de novos produtos focados no varejo. Estamos desenvolvendo, entre outros produtos, uma nova linha de dispensers”, destaca.
Contando com uma tecnologia exclusiva no mercado, a Ripz oferece dezenas de produtos, entre eles papéis toalhas, papéis higiênicos, guardanapos, álcool em gel, sabonete líquido e lençóis hospitalares. Além de serem vendidos diretamente para grandes empresas, os produtos estão disponíveis no site da Ripz e em distribuidores autorizados, com entrega em todo o Brasil.
Apesar de um cenário desafiador no Brasil, a empresa tem grandes expectativa para 2025. “Tenho certeza de que será um ano muito bom para a Ripz. Esperamos atingir um crescimento de 15% a 22% em comparação ao ano de 2024. Para isso, além dos novos produtos, também estamos investindo em estratégias de distribuição”, diz. “Fechamos parceria com uma grande transportadora para deixar os fretes mais acessíveis no Brasil todo”, celebra Mirian.
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