A Romagnole inaugurou a primeira etapa do seu novo parque fabril na cidade de Mandaguari, no Noroeste do Paraná. A unidade foi instalada em um terreno de 128 mil metros quadrados e tem mais de 15 mil metros quadrados de área construída. A expectativa da empresa é que com esta ampliação, até 2027 possam ser gerados mais de 600 novos postos de trabalho.
Com um investimento de R$ 80 milhões, o novo parque fabril irá dobrar a capacidade produtiva das linhas de ferragens eletrotécnicas, estruturas para geração de energia solar, skids e cabines para entrada de energia.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A inauguração da nova unidade marca mais uma etapa do processo de expansão da Romagnole. Com unidades e empresas subsidiárias nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Rio Grande do Sul, nos últimos seis anos a empresa registrou um aumento de aproximadamente 400% no faturamento.
"Estamos crescendo de forma estruturada, garantido a sustentabilidade do negócio e a manutenção dos princípios e valores que pautaram nossa atuação nesses 62 anos de história”, afirma o presidente da Romagngole, Alexandre Romagnole.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast