• Carregando...
RP Info adquire Bravologic para dobrar base de clientes em dois anos
| Foto: Divulgação

A RP Info, empresa paranaense que atua com sistemas de gestão para varejo, anunciou a aquisição da empresa Bravologic, uma parceira de longa data que já integrava com as soluções da RP Info e que atua no segmento de centrais de compra, associações e distribuidoras, oferecendo soluções personalizadas por meio de uma plataforma SaaS de gestão empresarial voltada para pequenos negócios. Com a aquisição, a expectativa da RP Info é dobrar a base de clientes no segmento de centrais de compras nos próximos dois anos.

A aquisição da Bravologic permite à RP Info somar forças para oferecer uma entrega mais rápida e um produto mais robusto aos clientes, proporcionando uma plataforma mais personalizada, intuitiva e versátil. A integração nas operações da RP Info será realizada com duas frentes de trabalho, incorporando a plataforma voltada para centrais de compra ao core principal do ERP e focando em soluções de gestão com robustez para pequenas e médias empresas, com plataformas de gestão empresarial web, ambientes de trabalho intuitivos, amigáveis e de fácil usabilidade.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Segundo o diretor de operações da RP Info, Rodrigo Ferst, toda a equipe da Bravologic será mantida, pois eles carregam o DNA da empresa, e novos colaboradores devem agregar à equipe atual.

“A RP Info já atua há muitos anos no segmento de centrais de compra e, com a aquisição da Bravologic, estaremos apenas aperfeiçoando nossa atuação nesse nicho de mercado. Esperamos nos destacar ao oferecer produtos afinados com as necessidades das duas pontas, além de robustez e integridade de dados", afirma Ferst.

Quanto à penetração mais relevante em empresas de pequeno e médio porte, a aquisição deve abrir as fronteiras para que a RP Info se posicione junto aos principais players do mercado. A empresa também espera abrir o leque para o atendimento de outros segmentos, tanto de comércio de produtos quanto de serviços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]