A empresa Saaspro aumentou em 20% o número de contratações de colaboradores em apenas um mês, mostrando o avanço do marketing digital e a retomada do emprego no país. Hoje, o time é formado por mais de 35 pessoas espalhadas em cidades do Sul e Sudeste: a maior parte está em Jaraguá do Sul (SC) e Curitiba, onde o grupo mantém espaços em coworking.
Neste ano, o grupo não só aumentou o número de pessoal, mas também mudou de nome – era conhecido até então como Sharpspring e Constant Contact – e também investiu em novos serviços, processos e soluções para seguir as mudanças desse mercado.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"No início da empresa aqui no Brasil, em 2015, falava-se muito sobre estratégias de inbound marketing, content marketing, SEO, entre outros. Hoje, essas estratégias e canais estão bem saturados e surgiram novas abordagens, principalmente relacionadas ao time de vendas", explica um dos sócios da empresa, Eduardo Correia.
O empreendedor acrescenta que a empresa mudou de nome para seguir uma estratégia do grupo de oferecer não apenas um sistema de automação de marketing, mas outros serviços que são importantes para as agências utilizarem melhor os recursos disponíveis no software. Hoje, segundo dados da Saaspro, 90% dos seus clientes utilizam apenas 30% do potencial de suas funcionalidades disponíveis.
A Saaspro tem clientes como Edenred, Tokio Marine, Fujitsu, ABC da Construção e Grupo Náutica.
Lula está acordado e passa bem sem sequelas após cirurgia cerebral de emergência
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025
Milei completa um ano de governo com ajuste radical nas contas públicas e popularidade em alta
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast