O Sebrae-PR inaugurou na última terça-feira (2) a nova etapa do Programa Capital Empreendedor, que prepara startups para buscar investimentos. O programa promove monitorias e encontros com investidores para micro e pequenas empresas com ideias inovadoras.
“Um dos maiores problemas dos empreendimentos inovadores que transformam a sociedade é o acesso ao crédito. Hoje temos diversas soluções com fontes alternativas de capitalização que permitem que as startups se desenvolvam. Queremos que o Paraná seja um celeiro de empresas de alto potencial e, por isso, programas como esse são de grande importância”, afirma o diretor de Operações do Sebrae-PR, Julio Agostini.
No dia da inauguração, foi realizada uma etapa chamada de sensibilização, em que os participantes são apresentados ao programa com direito a palestras com investidores, empresas já impulsionadas e escritórios jurídicos para poderem conhecer mais a respeito das modalidades de capitalização de startups.
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no link http://bit.ly/capital_empreendedor. Entre os dias 7 e 9 de maio, o programa ensina teoria e prática de como ser um um investidor de risco, além da realização de bancas de avaliação e pitchs de investimentos. As inscrições vão até dia 21 de abril.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast