• Carregando...
Sede do Sebrae em Curitiba.
Sede do Sebrae em Curitiba.| Foto: Divulgação Sebrae-PR

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae-PR) na noite desta quinta-feira (6) as vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Ao todo, foram mais de 203 histórias de empreendedoras paranaenses inscritas, divididas em três categorias: Pequenos Negócios, Microempreendedor Individual (MEI) e Produtora Rural. 

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S/A

Além de receber troféus, as ganhadoras concorrem na etapa regional, que reúne as mulheres do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A vencedora da etapa regional disputa o prêmio nacional em Brasília em novembro.

A cerimônia será às 19h na sede do Sebrae em Curitiba com a temática “Empreendedora e Mulher, como as duas podem escrever uma história”. Serão duas palestras com referências na área do empreendedorismo.

A primeira sobre “Comunicação e Storytelling, com a especialista em comunicação e neurocomunicação Juliana Karam, e outra sobre “Como equilibrar: a vida de empresária e a vida pessoal?”, com Mônica Carvalho, certificada como Master Coach de Alta Performance pela Sociedade Brasileira de Coaching . A premiação pode ser acompanhada online pelo link https://bityli.com/mtpbVQy

De acordo com a consultora do Sebrae/PR e coordenadora do Prêmio, Dianalu de Almeida Caldato, o número de inscritas nesse ano superou as expectativas. “Vimos histórias fantásticas, de muito empenho e trabalho, que se traduziram em evidências de negócios muito bem estruturados dentro de processos de gestão, de inovação e de comunicação”, contou.

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem o propósito de reconhecer histórias inspiradoras de empresas lideradas por mulheres. Em todo o Brasil, mais de 80 mil empreendedoras se inscreveram desde a primeira edição em 2004.

Nesta edição, além da inscrição, as mulheres precisaram gravar um vídeo de dois minutos comentando a solução que oferecem ao mercado e as suas trajetórias como empreendedoras. Entre os critérios de avaliação, destaque para:

  • Relacionamento com o cliente; 
  • Grau de inovação;
  • Gestão de pessoas; 
  • Práticas sustentáveis e inclusivas;
  • Processos e operação.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]