• Carregando...
Shopping Cidade Maringá, que nasceu anexo a um supermercado em 2003, terá mais de 25 mil metros quadrados após a revitalização. (Foto: Divulgação).
Shopping Cidade Maringá, que nasceu anexo a um supermercado em 2003, terá mais de 25 mil metros quadrados após a revitalização. (Foto: Divulgação).| Foto:

Carol Nery, especial para a Gazeta do Povo

Em fase final de obras de revitalização e entrega prevista para agosto, o Shopping Cidade Maringá, voltado para público de classe C, estima um crescimento de 30% nas vendas e um acréscimo de 20% no fluxo de consumidores, que é de 210 mil pessoas por mês, em média. O projeto do empreendimento, que é administrado pela DCL Real Estate, teve início há um ano e recebeu um investimento de R$ 30 milhões.

LEIA TAMBÉM: Maringá é selecionada para ser primeira Cidade do Futuro da Visa

O alto poder de consumo e o otimismo com a retomada do crescimento foi um incentivo para apostar no centro de compras, explica a diretora executiva da DCL, Paola Noguchi. Além disso, a cidade do Noroeste do Paraná ganhou espaços de compras mais modernos, como o Catuaí Shopping Maringá, que demandavam um incremento. “Percebemos uma grande evolução em Maringá e o shopping precisava acompanhar este crescimento. Estamos estrategicamente localizados, em acesso de entrada e saída da cidade, em um mercado bastante competitivo. A cidade é muita rica e merecia esta modernização”, afirma Paola.

O shopping nasceu anexo a um supermercado, em 2003, e desde 2005 não passava por grandes reformas. Dentro das melhorias, os consumidores terão um espaço 1.338 metros quadrados maior, com um total de 25.627 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 30 novas lojas, totalizando um mix de 120 unidades, sendo três âncoras e três megalojas.

Parte das novas lojas da expansão já está em operação no Shopping Cidade Maringá. (Foto: Divulgação)

Marcas e franquias de expressão, como Hering, Tim, Vivo, Rei do Mate e CVC já estão em operação.

Entre as âncoras, o Cidade Maringá negocia com uma importante marca do ramo do vestuário, ainda não revelada, e traz para o entretenimento a rede brasileira de cinemas Cineflix, de tecnologia 100% digital, uma das grandes expectativas para a nova fase do empreendimento. O shopping terá quatro salas, com 1.600 metros quadrados, telas de 10,5 metros de largura e opções 3D. Serão três stadium, com capacidade para pelo menos 500 pessoas, e uma vip, com poltronas reclináveis e espaçosas. “Esperamos poder garantir a diversão das férias no novo espaço até o final do ano”, diz Paola.

LEIA TAMBÉM:  “Uber dos ônibus” chega a Curitiba. Primeiro trecho será para SP

O projeto do Cidade Maringá traz uma nova circulação para os clientes, com novos corredores e uma segunda opção de entrada. Antes com acesso único pela Avenida Tuiuti, o Cidade Maringá ganhou ingresso lateral pela Avenida Colombo, oferecendo mais comodidade. O estacionamento, com capacidade para 850 veículos, recebeu novos itens de sinalização e iluminação. A praça de alimentação terá novo piso, iluminação, decoração e abertura de oito novas operações. Além disso, duas praças no entorno do shopping também ganharam obras de revitalização.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]