O shopping Crystal inaugurou um espaço coletivo e gratuito em que os visitantes podem trabalhar, estudar, relaxar ou realizar reuniões de trabalho. Chamado de Hub Crystal, o coworking foi equipado com internet Wi-Fi e TV a cabo, ambos oferecidos pela NET e Claro, além de poltronas, mesas e tomadas.
“Geralmente, esses serviços são pagos por hora ou por mês, mas nem sempre um profissional quer ou pode arcar com esse investimento. Pensando nisso, criamos um espaço para microempresários, empreendedores e freelancers poderem ter um local para fechar negócios, marcar reuniões e fazer contatos”, explica Patrick Gil, superintendente do Crystal.
Guilherme Heimbecher, gerente de marketing da Claro e NET, afirma que um ambiente adequado é essencial para um coworking funcionar. “A sala oferece tomadas para usar os carregadores de laptops e celulares, mesas e cadeiras em um ambiente mais silencioso do que em uma praça de alimentação, Wi-Fi estável e uma televisão sintonizada em algum canal de notícias para que as pessoas acompanhem os principais fatos do dia”, explica.
A sala está localizada no piso L2 do shopping e tem 63,5 m². O local fica aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos, das 14h às 20h.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast